segunda-feira, 11 de maio de 2009

A D O T E



Pessoal,

recebi o seguinte e-mail:

Oi

Bom Dia!

Este filhote está perdido perto de minha casa, lá na av: Fabrício Vampré já fazem mais ou menos 1 semana que ele está lá, ele está com uma coleirinha marrom eu acho que ele tem dono e acho que é criança ele é bem novinho e bastante brincalhão.Será que não tem como vcs encaminharem este e-mail para a lista de contato de vcs .

Vcs conhecem bastante pessoas quem sabe a gente consegue alguma coisa. Ele dorme do lado de uma churrascaria a do gaúcho lá na avenida Tb, em frente ao Amauri casa do confeiteiro, eu dou comida e água a ele mas não sei até quando as pessoas vão deixar ele ficar por ali, além de lá ser uma rua bem perigosa.

Por favor se alguém souber de alguma coisa me avisa o tel. de casa é 3451-0834 e cel.9748-7056 tenho muita pena dele dormir lá na rua ao relento no frio.

Segue fotos dele

Grata

Sandra

Quem estiver interessado em adotar o cachorrinho, favor entrar em contato nos telefones acima citados, pois talvez não encontraremos seu dono....

Nenhum comentário: