segunda-feira, 8 de março de 2010

ALPA - Comida mês de Março

Bom dia, gente!!!

Estou encaminhando e-mails com as informações da comida que está sendo vendida esse mês para a ALPA.
Para quem não sabe, voltei para a ONG, pois uma nova diretoria foi formada e agora sim confio no trabalho que será realizado. A nova presidente é a Valdinéia, e abaixo segue uma carta de sua autoria explicando a necessidade da venda das comidas:

***

Pessoal, entendo que temos que ter informações para decidirmos ajudar ou não, dedicarnos-se mais ou menos, enfim, temos que ter objetivos... Por isso quero explicar a vocês porque é tão importante para nós a sua ajuda.
Temos uma ação entre amigos acontecendo, com a venda de uma rifa. O dinheiro irá para os animais que vivem no abrigo. Já compramos 22 casinhas novas, pois algumas delas estão completamente destruídas e quando chove dá pena de saber que alguns animais tomam toda a chuva. Na verdade compramos fiado e temos que pagar com a rifa. Compramos também 3 metros de pedrisco para colocar em alguns lugares que empossa água e lona para encobrir as casinhas. Valor da dívida: 2.013,00.
Empadas do dia 13/03: destinaremos ao atendimento de denúncias e alimentação dos animais.
Nessa semana, encaminhamos 3 atendimentos de animais carentes para veterinário, atendemos 3 denúncias com um boletim de ocorrência por maus tratos, temos que levar a ração para o lixão pois atendemos os animais que são abandonados na estrada do horto, tivemos que adquirir uma caixa de maxican antiflamatório e analgésico) para atendimento de um animal de rua atropelado no Parque Hipólito. Um animal passará por cirurgia na próxima semana para retirada de um tumor,e temos 3 fêmeas no lixão par serem castradas. Estamos devendo na Agropecuária Brasil Animal a alimentação da semana passada. Valor da dívida: 1.406,00. Isso equivale à necessidade de venda de 300 pratos de empada.
Ajude, faça mais do que você costuma fazer. O dinheiro está sendo bem empregado e isso acalenta a nossa alma.
Um grande abraço a todos. Valdinéia

***(clique na imagem para abrir em tamanho maior)

quem quiser colaborar comprando uma rifa ou comida, basta entrar em contato comigo:
e-mail: mimipachecoo@gmail.com
twitter: @mipacheco

Obrigada, pessoal!!!!
boa semana à todos!

Nenhum comentário: