terça-feira, 29 de setembro de 2009

Na contramão da vida

Bom dia, meus queridos!
Há muito tempo não escrevo, por falta de tempo e etecéteras.... Mas hoje me deparo com algumas notícias que me deixam pasma e incapaz de compreender o universo humano.
Como pode uma pessoa ser tão cruel a ponto de querer revogar uma lei que protege aos animais? Bom, pode. Dinheiro, babe. Dinheiro manda em tudo, consome tudo.... até mesmo a compaixão com os animais que um dia existiu em você (leia-se vereador Wagner Freitas) quando era criança.
Acontece que esse cidadãozinho de merda é autor da PL 330, que visa razer de volta a Guarulhos os rodeios e vaquejadas.
Dá nojo, não da? Desprezo.....
Vamos lutar contra mais esse ato de crueldade, pessoal, e vamos assinar a petição online CONTRA a volta dos rODEIOs em Guarulhos:Ajudando os animais, você se ajuda ;)



Outra notícia que vi e fiquei abismada é sobre nossos amigos Pandas Gigantes da China, seu risco de extinção e um otário que luta contra sua preservação.
O babaca em questão se chama Chris Packham e defende a ideia de que os pandas são seres frágeis e que vão acabar se extinguindo de qualquer jeito, e então deve-se parar a luta pela preservação de sua espécie, parar de gastar dinheiro com isso e ir lutar por outra coisa.
Ora, seu energúmeno, os pandas só estão sofrendo esse risco graças aos próprios humanos que invadiram seu habitat natural. Quer que eu quebre sua cara? Aí você pode gastar seu rico dinheirinho com uma reconstituição facial.
Inferno de gente trouxa.... to sem saco já. Acho que deu pra perceber, né?! ahaahhahahaha
bêjo pros ativistas, abraços pros pacifistas e chute no traseiros dos egocentristas.
Fonte sobre os pandas: Blog do Globo

Nenhum comentário: