quarta-feira, 12 de agosto de 2009

ODEIO RODEIO [2]

Já ouvi da boca de muita gente, alguns considerados "amigos", que a luta contra o rodeio, os protestos e as ações em defesa dos animais é "bobagem", é coisa de gente revoltadinha, rebeldes sem causa. "- Protesto contra o Sarney é legal, não essas bobagenzinhas que vc participa."
Dói e realmente revolta ver o como as pessoas são frias, insensíveis e egoístas.
Praqueles que apoiam o massacre e a tortura em pleno século 21, ou praqueles que não sabem realmente o que acontece, segue o vídeo sobre que contém a verdade o rodeio:




Uma pessoa que apóia este ato de tortura e crueldade com os animais, tão pouco se sensibilizará com atos de crueldade contra os animais humanos."Um homem que não é bom com os animais, não pode ser um bom homem."

Praqueles que apoiam a extinção desse ritual xulo, segue o vídeo da passeata ocorrida dia 08/08/2009 na cidade de Piracicaba. A organização foi da OPA - Organização Protetora dos Animais, com participação de representantes do Ativismo.com, Vegan Staff, Partido Verde, Ativeg, entre outros.
Agradeço de coração a todos que foram, em meu nome, por poder ver que ainda existe um mínimo de esperança e gente boa no mundo, e em nome dos animais, mesmo sabendo que agradecimentos são dispensados visto que todos ali apoiavam fielmente a causa.



Dia 05/09/2009 ocorrerá a passeata em Limeira.
Espero que todos possam estar presentes novamente.

"Issoae, negada! Vocês são animais!"
;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Vi um comentário no site do vista-se em que você falou sobre uma passeata em Barretos. Vai ter mesmo? :)
Se puder me avisar pelo meu blog, eu agradeço! Obrigada.

Ah, e parabéns pela passeata em Piracicaba!

Jhow disse...

Ola que horas será a passeata em limeira??

Por favor me informe que eu levo um povo lá pra ajudar a acabar com esse maltrato dos animais

me manda um email informando a hora e o local
eng.jhow@gmail.com