sexta-feira, 17 de julho de 2009

A D O T E - Johnny

Oi, eu sou o Johnny. Sou muito fofo, brincalhão, inteligente e educado, gosto de brincar com todo mundo, até com criança. O tio Gambá que está cuidando de mim diz que eu sou o máximo e que devo ser um nenê ainda e que não tenho nem um aninho. Um dia eu estava andando perdido quando de repente um motoqueiro me atropelou e me largou ali, chorando e sangrando no asfalto. Todos os carros desviavam de mim e ninguém parou pra me ajudar, até que a tia Gi parou e me colocou no carro. Eu tava todo ralado e sangrando, morrendo de medo e tremendo inteirinho. Era só encostar em mim que eu sentia muita dor da batida. Mas aí a tia Gi me deixou com a tia Fifó, onde eu passei a noite, tomei remédio e comi alguma coisa. No outro dia tomei banho, fiquei lindo e cheirosinho e a tia Gi e o tio Araê foram me buscar, me deram uma caixona com um cobertor quentinho e comida. Quem ficou cuidando de mim foi o tio Gambá, eu estou lá na casa dele até hoje
esperando alguém que possa ficar comigo pra sempre. Eu deixo todo mundo muito feliz a minha volta, mas preciso de um lar definitivo. Você não quer que eu more ai? A gente vai se divertir tanto...




interessados em adotar o Johnny, entrar em contato pelo e-mail: mani_pavanelli@yahoo.com


Nenhum comentário: